Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Projeto ciclo do alimento com a Suécia

Projeto ciclo do alimento com a Suécia

A UTFPR, Câmpus Curitiba participou de um encontro com a Professora Semida Silveira da KTH da Suécia com as 4 Universidades UTFPR, UFPR, PUC-PR e UP e a Secretaria Municipal de  Agricultura e Abastecimento para apresentar o projeto Ciclo do Alimento para a nova gestão municipal. Este encontro foi em 20 de março, teve a participação dos professores presentes no evento: prof.ª Tamara Van Kaick (DAQBI) Coordenadora do projeto, a Professora Cássia Ugaya (DAMEC) e o aluno Caio - doutorando (DAMEC), Prof.ª Fátima Bassetti (DAQBI); Prof.ª Juliana Rose (DACOC), e o Prof. e doutorando Vitor de Souza do Câmpus Cornélio Procópio.