Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias UTFPR Câmpus Curitiba recebe grandes arquitetos na XIII Semana Acadêmica de Arquitetura

UTFPR Câmpus Curitiba recebe grandes arquitetos na XIII Semana Acadêmica de Arquitetura

UTFPR Câmpus Curitiba recebe grandes arquitetos na XIII Semana Acadêmica de Arquitetura

Manoel Coelho proferindo a sua palestra aos participantes. Foto: Saturnino Machado

UTFPR Câmpus Curitiba recebe grandes arquitetos na XIII Semana Acadêmica de Arquitetura

Abrão Assad, Manoel Coelho, Aline Roman e Marcos Bertoldi são alguns dos nomes importantes que marcam a XIII Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), realizada entre os dias 18 e 23 de setembro de 2017, no auditório e miniauditório da sede Centro do Câmpus Curitiba. O evento é aberto a qualquer interessado e a entrada é um alimento ou produto de higiene.

A abertura do evento foi proferida pelo Diretor Geral da UTFPR Câmpus Curitiba, prof. Cezar Augusto Romano, o prof. Romano elogiou a todos os organizadores pelo evento e ainda agradeceu a presença de todos os participantes desejando um ótimo evento, que começou na manhã de ontem dia 18/09/2017, contou com a presença de Abrão Assad, que assina vários projetos importantes da cidade de Curitiba, como a Rua 24 horas e a Ópera de Arame. À tarde, foi a vez do também renomado Marcos Bertoldi falar sobre seu trabalho.

A programação desta terça-feira (19/09) começou com a participação de Aline Roman, que foi seguida de um coffe break. Às 10h30, a UTFPR Câmpus Curitiba recebeu Manoel Coelho. Além de ter cumprido um importante papel na composição da identidade visual de Curitiba, atuando nas áreas de arquitetura e design, o arquiteto foi responsável por famosas obras na capital paranaense, como as bibliotecas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e da Universidade Positivo (UP), e o Grande Teatro Positivo.

Durante sua palestra, Manoel apresentou seus principais trabalhos e falou sobre a concepção de cada um deles.

Promovido pelo Centro Acadêmico Vilanova Artigas, representativa estudantil dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná na Sede Ecoville, o evento segue até sábado (23/09).

Mais informações podem ser conferidas pelo site: https://goo.gl/SDPUvr

Ações do documento