Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias UTFPR Câmpus Curitiba recebe grandes arquitetos na XIII Semana Acadêmica de Arquitetura

Manoel Coelho proferindo a sua palestra aos participantes. Foto: Saturnino Machado

Abrão Assad, Manoel Coelho, Aline Roman e Marcos Bertoldi são alguns dos nomes importantes que marcam a XIII Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), realizada entre os dias 18 e 23 de setembro de 2017, no auditório e miniauditório da sede Centro do Câmpus Curitiba. O evento é aberto a qualquer interessado e a entrada é um alimento ou produto de higiene.

A abertura do evento foi proferida pelo Diretor Geral da UTFPR Câmpus Curitiba, prof. Cezar Augusto Romano, o prof. Romano elogiou a todos os organizadores pelo evento e ainda agradeceu a presença de todos os participantes desejando um ótimo evento, que começou na manhã de ontem dia 18/09/2017, contou com a presença de Abrão Assad, que assina vários projetos importantes da cidade de Curitiba, como a Rua 24 horas e a Ópera de Arame. À tarde, foi a vez do também renomado Marcos Bertoldi falar sobre seu trabalho.

A programação desta terça-feira (19/09) começou com a participação de Aline Roman, que foi seguida de um coffe break. Às 10h30, a UTFPR Câmpus Curitiba recebeu Manoel Coelho. Além de ter cumprido um importante papel na composição da identidade visual de Curitiba, atuando nas áreas de arquitetura e design, o arquiteto foi responsável por famosas obras na capital paranaense, como as bibliotecas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e da Universidade Positivo (UP), e o Grande Teatro Positivo.

Durante sua palestra, Manoel apresentou seus principais trabalhos e falou sobre a concepção de cada um deles.

Promovido pelo Centro Acadêmico Vilanova Artigas, representativa estudantil dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná na Sede Ecoville, o evento segue até sábado (23/09).

Mais informações podem ser conferidas pelo site: https://goo.gl/SDPUvr