Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias XVI Olimpíada Paranaense de Química

XVI Olimpíada Paranaense de Química

Ocorreu no dia 02/12/2016 a solenidade de premiação da XVI Olimpíada Paranaense de Química, no auditório do câmpus Curitiba - sede centro.

Este evento foi organizado pelas professoras Maurici Luzia Del Monego, Larissa Kummer e Emanuele Hernandes, do Departamento Acadêmico de Química e Biologia. Nessa solenidade foram agraciados os alunos destaque da região de Curitiba e do estado do Paraná, com troféus, medalhas de ouro, medalhas de prata, medalhas de bronze e menção honrosa. Houve a participação de alunos de escolas públicas e particulares do estado, tanto de ensino fundamental quanto médio.

A solenidade teve início com a linda apresentação do Coral da UTPFR, seguida da entrega das premiações. A mesa de honra foi composta pela Vice-Reitora da UTFPR, profª. Vanessa Ishikawa Rasoto; o Diretor-Geral da UTFPR, câmpus Curitiba, prof. Cezar Augusto Romano; a Chefe Adjunta da Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas, profª. Elenise Leocádia da Silveira Nunes; o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR, câmpus Curitiba, prof. Paulo Apelles Camboim de Oliveira; a Técnica Pedagógica da Equipe de Ensino do Departamento de Educação Básica da Secretaria de Estado da Educação, profª. Lilian Kelly dos Santos Romanholi e o Chefe do Departamento Acadêmico de Química e Biologia da UTFPR, câmpus Curitiba, prof. Paulo Roberto de Oliveira.

A equipe da OPRQ novamente parabeniza e agradece a presença de todos.