Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

Diretor-Geral do Câmpus Curitiba fala sobre o R.U.
Restaurante Universitário

Diretor-Geral do Câmpus Curitiba, Cezar Augusto Romano. Foto: Saturnino Machado

Para esclarecer o andamento das obras de reforma e ampliação do Restaurante Universitário (R.U.), o Diretor-Geral do Câmpus Curitiba, professor Cezar Augusto Romano, explica a demora na entrega, prevista para o mês de abril.

“Foi tomada a decisão de trocar o telhado, pois de nada adiantaria colocar um interior bonito, confortável e bem equipado se a cobertura tivesse problemas de vazamento e goteiras. Foi também feita uma revisão completa na estrutura metálica, que há anos não passava por uma manutenção corretiva.

Além de um telhado novo e uma garantia na estrutura, buscou-se melhorias na instalação elétrica, no conforto térmico com a instalação de ventiladores para contribuir com a redução de calor, além do revestimento com forro térmico e isolamento com lã de vidro.

Outra preocupação foi com as instalações da cozinha no andar superior. Com a comida sendo feita no local, procurou-se construir ambientes apropriados para a preparação dos alimentos. Todos os equipamentos e instalações da cozinha são novos e os ambientes de preparação dos alimentos dos dois pavimentos serão interligados.

Estas modificações causaram um adiamento do início da utilização do andar superior em algumas semanas. Vai valer a pena! Serão mais dois buffets e mais de 120 lugares. As mesas colocadas no pátio embaixo da biblioteca vão continuar. No andar térreo serão alocados lugares específicos para portadores de necessidades especiais

Aproveito para ressaltar a importância de cuidarmos de nossas instalações. A UTFPR e a sociedade merecem o nosso respeito”.

 

Atualizado em 25/04/2014

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações do documento