Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Graduação e Educação Profissional Departamentos Eletrônica Noticias Bolsas para Austrália, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal

Já estão disponíveis no Portal do Ciência sem Fronteiras as Chamadas e formulários de inscrição de candidatos a Bolsa de Graduação Sanduíche do CsF para Austrália, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal. A colocação dos estudantes será realizada pela CAPES, CNPq e pelo parceiro no exterior.
Os alunos com dúvidas deverão entrar em contato pelo e-mail faleconosco@cienciasemfronteiras.gov.br.