Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Dispensa do ENADE 2011

O INEP,  no dia 22 de dezembro de 2011, publicou portaria esclarecendo os procedimentos para justificativa de ausência,  a serem adotados pelos alunos habilitados ao ENADE 2011 - leia-se concluintes - que não compareceram a prova.
Nas instruções, em anexo, estabelecemos os procedimentos a serem adotados na UTFPR com base na portaria publicada. Adiantamos que, segundo a referida portaria, (ver anexo) o coordenador de curso deverá informar via sistema ENADE, até 05 de fevereiro,  os dados dos alunos cujos pedidos de justificativa foram deferidos pela IES; instruções específicas sobre estes procedimentos serão enviadas posteriormente.