Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Graduação e Educação Profissional Departamentos Eletrônica Noticias Semana de Eletrônica e Informática 2014

Semana de Eletrônica e Informática 2014

"A Semana de Eletrônica e Informática - de 10 a 14 de Novembro de 2014 - conta com circuito de Palestras, Mini-Cursos e Visitas Técnicas. Seu objetivo é disponibilizar aos alunos de cursos técnicos, tecnologias, engenharias e quaisquer interessados nos assuntos abordados o contato com as novas tecnologias, com tendências de mercado e com atividades de extensão.

Confira a Programação Completa em:

www.facebook.com/petee.utfpr

www.peteeutfpr.blogspot.com.br

Ela ocorre na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, localizada na Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças, Curitiba-PR.

-----------------------------------------------------
Perguntas Frequentes (FAQ)

* Onde é feita a inscrição?

Aqui: goo.gl/forms/FPD8WeHMrF
As visitas técnicas e os minicursos têm vagas limitadas e o preenchimento destas seguirá a ordem de inscrição.

* Quem pode participar do evento?

Todos! O evento é aberto à comunidade.

* Onde serão as palestras?

No mini-auditório da sede central da UTFPR.

* Como obterei o meu certificado de participação?

Os detalhes a respeito da emissão dos certificados serão mandados para o e-mail que você disponibilizou no momento da inscrição. Por isso, para evitar problemas, faça seu cadastro com cuidado.

* Onde entrego o quilo de alimento não-perecível?

> Palestras: na entrada do mini-auditório, do dia 10 a 14 de novembro;
> Minicursos e visitas técnicas: na entrada do mini-auditório, SOMENTE NA SEGUNDA-FEIRA, dia 10/11, das 10h~21h. (exceto sal)

* Pretendo participar de 4 palestras, 3 minicursos e 2 visitas técnicas. Quantos quilos de alimento preciso entregar?

Para a emissão do certificado para as palestras, é necessário que se doe 1 quilo de alimento (independente de quantas a pessoa participar). Já no caso dos minicursos, é preciso doar 1 quilo por cada um deles. O mesmo vale pras visitas técnicas. A resposta então é 1+3x1+2x1=6 quilos de alimento. Lembrando que sal não será aceito.

* Onde posso checar a programação?

No nosso blog: http://peteeutfpr.blogspot.com.br/p/semana-de-eletronica.html Nele, você poderá conferir uma breve descrição dos eventos e um curto perfil profissional dos palestrantes. Lá você também poderá se inteirar mais a respeito do PET de Engenharia Eletrônica da UTFPR.

* Como acontecerão as visitas técnicas? Como me inscrevo? Haverá transporte até o local das visitas?

A partir do dia 5/11 haverá um formulário de cadastro para os interessados (confira nosso blog). Atenção: as vagas são limitadas! Haverá transporte de ida e volta do campus central da UTFPR até o local das visitas. Seja pontual no dia do evento! Para participar, é necessário doar um quilo de alimento por visita.

Aguarde um e-mail confirmando a reserva de sua vaga! Em seguida basta entregar os alimentos durante a segunda feira, na entrada do miniauditório, para confirmar a inscrição!"

[TEXTO retirado do Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1499505053643063/?ref_newsfeed_story_type=regular