Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Pré SICITE 2018

Este ano a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com auxílio das DIRPPGs, promoverá o SICITE 2018 em 05,06 e 07 de novembro de 2018, no campus de Apucarana da UTFPR

Todos os bolsistas de iniciação científica são obrigados a participar dos eventos Pré - SICITE e SICITE.

Em alguns casos, os departamentos acadêmicos promoverão semanas acadêmicas ou eventos internos aonde os alunos bolsistas participarão com apresentação de seus trabalhos que serão validados pela Comissão Organizadora do pré- SICITE.

Ainda, para a participação no SICITE em Apucarana, durante o Pré SICITE serão selecionados apenas alguns trabalhos para a apresentação dos autores de forma oral e pôster, por limitações de infraestrutura, de logística e de recursos para transporte e auxílio financeiro aos bolsistas participantes.

Por isso, para que possamos realizar a seleção dos trabalhos para o SICITE e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para que os alunos possam apresentar seus resultados - requisito obrigatório para a obtenção do certificado de realização da IC/IT - será promovido no Câmpus Curitiba o Pré-SICITE.

Orientações

O PRÉ-SICITE 2018 em Curitiba será realizado entre os dias 27 a 29 de Agosto, no qual os alunos realizarão a apresentação ORAL de seus trabalhos. Alguns trabalhos serão apresentados nas semanas acadêmicas ou eventos internos do departamento/programa. Favor verificar data da apresentação na Planilha Cronograma de apresentações Pré-Sicite 2018

A comissão julgadora fará a avaliação dos mesmos e a seleção dos trabalhos que serão apresentados no SICITE 2018.

O link abaixo permite acesso ao formulário para SUBMISSÃO DO RESUMO ao Pré- SICITE, contendo de 100 a 200 palavras. É necessário o preenchimento de campos de informação e o resumo do trabalho, disponível no link.

Importante: Este procedimento de inscrição ao Pré- SICITE não substitui as obrigações de preenchimento de inscrições, submissões de resumos e outros procedimentos relativos ao SICITE 2018.

Datas importantes

Solicitamos o preenchimento do formulário, impreterivelmente até o dia 03 de agosto, para que a comissão organizadora possa elaborar o cronograma de apresentações. O template para a apresentação oral dos trabalhos está disponível abaixo, na seção Modelos e Formulários.

Oportunamente divulgaremos mais informações sobre o PRÉ-SICITE e sua programação.

Comissão Organizadora do Pré-SICITE / MOPP 2018

Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus Curitiba