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PROCEDIMENTOS

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PROCEDIMENTOS 


SOLICITAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO

Para agendar banca de qualificação de mestrado o aluno deverá preencher  o FORMULÁRIO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE DISSERTAÇÃO preenchido, coletar a assinatura do orientador, e entregar junto à secretaria do PPGTE, com o prazo mínimo de 30 dias antes da realização da banca. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


SOLICITAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE DOUTORADO

Para agendar banca de qualificação de mestrado o aluno deverá preencher o FORMULÁRIO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE TESE preenchido, coletar a assinatura do orientador, e entregar junto à secretaria do PPGTE, com o prazo mínimo de 30 dias antes da realização da banca. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


SOLICITAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE DEFESA DE MESTRADO

Para agendar banca de defesa de mestrado o aluno deverá preencher o FORMULÁRIO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO preenchido, coletar as assinaturas do orientador e entregar junto à secretaria do PPGTE, com o prazo mínimo de 30 dias antes da realização da banca. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.

CHECKLIST DO ALUNO PARA FINALIZAÇÃO DO MESTRADO OU DOUTORADO


SOLICITAÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE DEFESA DE DOUTORADO

Para agendar banca de defesa de mestrado o aluno deverá preencher o FORMULÁRIO DE APROVAÇÃO DE BANCA DE DEFESA DE TESE preenchido, coletar as assinaturas do orientador e entregar junto à secretaria do PPGTE, com o prazo mínimo de 30 dias antes da realização da banca. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.

CHECKLIST DO ALUNO PARA FINALIZAÇÃO DO MESTRADO OU DOUTORADO


VALIDAÇÃO DO ARTIGO TÉCNICO-CIENTÍFICO

Para validar o artigo técnico-científico @ discente deverá preencher o REQUERIMENTO,  informando o título do artigo, o local e a data de publicação. Deverá ainda anexar e enviar por e-mail: secretariappgte-ct@utfpr.edu.br a referência bibliográfica, o comprovante de aceitação do trabalho e uma cópia do artigo. Não será aceito requerimento por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


    SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA QUALIFICAÇÃO OU DEFESA DE TESE E DE DISSERTAÇÃO

    Para solicitar a prorrogação de prazo para a Qualificação ou para a Defesa de Tese ou de Dissertação, além do Requerimento disponível no link desta seção, @ discente deverá anexar: cronograma detalhado das atividades a serem desenvolvidas no prazo solicitado, cópia digital dos resultados obtidos até a data do pedido de prorrogação, sobretudo artigos e o texto desenvolvido para a Monografia Final, parecer da Orientação. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


    VALIDAÇÃO DE DISCIPLINAS 

    Para validar disciplinas cursadas o aluno deverá preencher o REQUERIMENTO, informando o nome da disciplina e a instituição cuja disciplina foi cursada. Deverá ainda anexar o histórico, uma declaração da instituição confirmando a aprovação na disciplina, a ementa da mesma e parecer da Orientação. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


    VALIDAÇÃO DE SEMINÁRIO

    Para validar seminários assistidos em outra instituição o aluno deverá preencher o REQUERIMENTO, informando o título do seminário e a instituição promotora do evento. Deverá ainda anexar um certificado ou uma declaração, emitido pela instituição promotora, constando a carga horária, o título e o nome do palestrante. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


    VALIDAÇÃO DE SUFICIÊNCIA E PROFICIÊNCIA

    Para validar exame de suficiência ou proficiência o aluno deverá preencher o REQUERIMENTO. Juntamente com o Requerimento o/a discente deverá anexar a cópia do Certificado e trazer o original para ser autenticado, no momento de entrega do Requerimento pela Secretaria do Programa, ou trazer o documento autenticado. Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


    PROJETOS DE VIAGEM

    Para solicitar aquisição de passagens e diárias o aluno deverá preencher o REQUERIMENTO,  deverá informar o motivo e a data da viagem. Juntamente com o requerimento o aluno deverá anexar :

    • Documento de aceite da publicação no evento;
    • Primeira página do artigo ou comunicação constando o nome do autor juntamente com a Orientação;
    • Cópia da primeira página do site do evento.

    Após a análise do requerimento a secretaria do PPGTE entrará em contato com o aluno informando se o pedido foi deferido ou não.

    Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.

    ** AVISO IMPORTANTE: Antes da emissão das notas fiscais o aluno deverá verificar junto à secretaria do PPGTE qual será a fonte financiadora do projeto de viagem aprovado. As notas fiscais deverão ser emitidas como o CNPJ da fonte financiadora, no caso, UTFPR OU FUNTEF.

    * PRESTAÇÃO DE CONTAS UTFPR
    Lembramos da obrigatoriedade da prestação de contas, mediante apresentação das notas fiscais em nome da UTFPR (CNPJ: 75.101.873/0008-66) quando do retorno da viagem. Salientamos que as despesas a serem comprovadas, devem ocorrer somente com hospedagem e alimentação. E que quaisquer notas de despesas com lazer (bebida alcoólica por ex.) ou que descaracterizem o motivo da viagem não serão aceitas.

    Relatório de Viagem

    * PRESTAÇÃO DE CONTAS FUNTEF
    No caso de ressarcimento, devido o uso de transporte particular, favor apresentar os tickets de pedágio após a viagem, e anexar juntamente a requisição de pagamento o relatório de viagem disponibilizado pela FUNTEF (CNPJ: 02032297/0001-00).


     SOLICITAÇÃO DE INCLUSÃO DE COORIENTAÇÃO

    Para solicitar inclusão de coorientação o aluno deverá preencher o REQUERIMENTO. Juntamente com o Requerimento o/a discente deverá anexar a cópia do Currículo Lattes do Coorientador.  Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.


     OUTROS

    Não será aceito por e-mail ou sem as devidas assinaturas.

     

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