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Relatório Anual de Atividades / Avaliação de Desempenho (servidor com afastamento para pós-graduação)

Atividades realizadas pelo servidor durante o seu período de afastamento para pós-graduação

De acordo com o cronograma da avaliação institucional de 2018 da UTFPR, o processo de avaliação de desempenho dos servidores afastados para pós-graduação transcorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2019.

Procedimento para servidores afastados por mais de seis meses em 2018:

Os servidores afastados integralmente da instituição por mais de seis meses no ano de 2018, serão avaliados exclusivamente pela DIRPPG. Estes servidores deverão preencher no período de 01/12/2018 a 31/01/2019 o relatório de atividades no Sistema de Avaliação Institucional (SIAVI) e providenciar para que seja entregue o documento impresso para a DIRPPG até 15/02/2019, com a documentação comprobatória solicitada no relatório, inclusive o parecer do orientador/supervisor e o visto da Chefia. Estão nesta situação os seguintes servidores:

Alexandre Reis Graeml (DAINF) - Integral de 12-jul-18 a 11-jul-19 OK!

Alice Atsuko Matsuda (DALIC) - Integral de 1-jul-17 a 30-jun-18 OK!
Ana Claudia Camila Veiga de França (DADIN) - Integral de 2-mar-17 a 1-mar-21 OK!
André Luiz Coelho Conceição (DAFIS) - Integral de 5-mar-18 a 4-mar-19 OK!
Armando Luis Yoshio Ito (DEAAU) - Integral de 11-jul-16 a 10-set-19 OK!
Brenno Candido de Lima (DEPEX) - Integral de 6-set-16 a 5-set-18 OK!
Cesar Janeczko (DAELN) - Integral de 14-set-15 a 23-ago-19 OK
Claudia Bordin Rodrigues da Silva (DADIN) - Integral de 17-ago-16 a 16-ago-18 OK!
Claudia Novaes Deina (DAESO) - Integral de 7-mar-16 a 6-mar-20 OK!
Claudionor Beatrice (DEAAU) - Integral de 7-jul-16 a 28-fev-20
Eduardo Bernardes de Castro (DAGEE) - Integral de 1-jun-15 a 28-fev-19 OK!
Elizabeth Pazello (DALEM) - Integral de 10-mar-18 a 1-mar-19
Fabiana Roberta Gonçalves e Silva Hussein (DAQBI) - Integral de 1-mar-18 a 28-fev-19 OK!
Jaqueline Bohn Donada (DALEM) - Integral de 30-jan-18 a 2-ago-18 Ok!
João Augusto Moliani (DALIC) - Integral de 7-mar-16 a 6-mar-20 OK!
Josmael Roberto Kampa (DAMEC) - Integral de 10-mar-15 a 28-fev-19 OK!
Juliana de Santi (DAINF) - Integral de 1-ago-17 a 31-jul-18 OK!
Kando Fukushima (DADIN) - Integral de 27-abr-15 a 28-fev-19 OK!
Keli Fabiana Seidel (DAFIS) - Integral de 1-ago-17 a 31-jul-18 OK!
Leandro Batista de Almeida (DAINF) - Integral de 1-mar-17 a 28-fev-19 OK!
Lincoln Herbert Teixeira (DAELN) - Integral de 1-fev-18 a 31-jan-22 OK!
Luciane Agnoletti dos Santos Pedotti (DAELN) - Integral de 23-fev-17 a 22-fev-19 OK!
Maclovia Corrêa da Silva (DALEM) - Integral de 2-fev-18 a 2-ago-18 OK!
Marcelo Abílio Públio (DADIN) - Integral de 1-set-15 a 31-ago-19 OK!
Maria Jose Menezes Lourega (DAESO) - Integral de 29-fev-16 a 1-mar-20 OK!
Maureen Schaefer França (DADIN) - Integral de 8-mar-16 a 7-mar-20 OK!
Orlando Pinto Ribeiro (DEAAU) - Integral de 11-jul-16 a 1-mar-20
Poliana Macedo dos Santos (DAQBI) - Integral de 5-ago-17 a 31-jul-18 OK!
Rodrigo Minetto (DAINF) - Integral de 1-ago-17 a 31-jul-18 OK!
Rosângela Winter (DAELT) - Integral de 23-abr-15 a 1-mar-19 OK!
Rubens Alexandre de Faria (DAELN) - Integral de 1-out-17 a 30-set-18 OK!
Silmara Simone Takazaki (DADIN) - Integral de 13-mar-17 a 12-mar-21 OK!
Tiago Rodrigues Weller (DAMEC) - Integral de 10-ago-15 a 1-mar-19 OK!
Vicente Machado Neto (DAELN) - Integral de 1-set-17 a 31-ago-18 OK!
Wanderley Jose Deina (DAESO) - Integral de 1-mar-18 a 28-fev-19 OK!
Wesley Bertoli da Silva (DAMAT) - Integral de 14-mar-16 a 4-mar-20 OK!

O acesso ao SIAVI deve ser feito através da página http://sistemas.utfpr.edu.br, botão Sistemas Corporativos. O ícone do SIAVI é o último que aparece do lado direito, dentre os sistemas corporativos que o servidor dispõe de acesso. Deve-se acessar na pasta "Avaliação de Desempenho - Servidores" o link "Avaliação de Servidor Afastado para Pós", que aparece do lado esquerdo da tela, e preencher os cinco campos que ficam registrados no sistema para o Relatório de Atividades (1 Dados Cadastrais, 2 Desempenho Acadêmico, 3 Participação em Eventos, 4 Produção Intelectual e 5 Desenvolvimento do Projeto de Pesquisa). No relatório "montado" pelo SIAVI após o preenchimento dos campos citados, o parecer do orientador/supervisor corresponde ao Campo VI. O parecer do orientador/supervisor não é preenchido no SIAVI por questões de acesso, e só aparece na versão "montada" para impressão, do relatório.

Para criar login e senha para acesso ao SIAVI ou desbloquear a conta existente o servidor deve encaminhar e-mail para digei@utfpr.edu.br informando o seu nome e respectivo Câmpus.

Após o preenchimento dos campos o sistema "gera" automaticamente o relatório, que depois de impresso, assinado e com o parecer* do orientador/supervisor, deve ser encaminhado com os anexos para a Chefia/Coordenação do servidor, com aviso para "dar o visto na última página e entregar na DIRPPG (Bloco J, andar térreo, em frente à DIRGRAD) até 15/02/2019".

O atendimento deste prazo é importante para não comprometer a progressão funcional do servidor.

Procedimento para servidores com diminuição de carga horária ou afastados por menos de seis meses em 2018:

Os servidores que tiveram diminuição de carga horária ou permaneceram por menos de seis meses com afastamento integral no ano de 2018, serão avaliados pelas suas chefias imediatas e deverão encaminhar em separado o relatório de atividades para a DIRPPG, até 15/02/2019 (já com o visto da chefia/coordenação), utilizando este modelo. Estão nesta situação os seguintes servidores (status em 29/06/2018 - lista a ser complementada com os novos afastamentos que ocorrerem até 30/09/2018):

Adilce das Graças Fonseca (DICAD) - Parcial de 6-abr-17 a 5-abr-19 OK!
Alessandro Ellenberger (DADIN) - Parcial de 19-set-16 a 18-set-18 OK!
Aline Hultemann (DEOFI) - Parcial de 5-abr-17 a 5-abr-19 OK!
Andreia Gerniski Macedo (DAFIS) - Integral de 04-fev-19 a 04-set-19
Anna Lucia da Silva Araujo Vörös (DADIN) - Integral de 10-fev-17 a 9-fev-18 OK!
Celia Cristina Bojarczuk Fioravanti (DAELT) - Integral de 7-abr-14 a 2-mar-18 OK!
Christiane Maria Ogg Nascimento da Costa (DADIN) - Integral de 1-mai-15 a 6-dez-17 OK!
Claudia Bragança Pedro (NUAPE) - Integral de 6-jun-16 a 5-jun-18 Ok!
Eduardo Gregório Olienick Filho (DAMEC) - Integral de 17-out-13 a 15-set-17 OK!
Elaine Garcia de Lima (DADIN) - Integral de 28-out-13 a 27-ago-17 OK!
Elisangela Lobo Schirigatti (DADIN) - Integral de 1-ago-18 a 28-fev-19 OK!
Felipe Perretto (DACOC) - Parcial de 2-abr-18 a 31-dez-19 OK!
Flavia Azevedo (DALEM) - Integral de 10-ago-18 a 9-fev-19 OK!
Ivone Gomes de Brito (DISAU) - Parcial de 1-mar-17 a 1-mar-19 OK!
Jair de Oliveira Santos Junior (DIPAG) - Parcial de 27-out-16 a 26-out-18
Jeniffer Imaregna Alcantara de Albuquerque (DALEM) - Integral de 1-ago-18 a 31-jul-19 OK!
José Antonio Buiar (DAINF) - Integral de 1-abr-14 a 31-jan-18 OK!
Josiane Cristina de Oliveira Mangueira (DEBIB) - Parcial de 5-abr-17 a 12-abr-18 OK!
Lindsay Jemima Cresto (DADIN) - Integral de 30-mar-16 a 30-jan-18 OK!
Luciana Ordine Araujo (DIOFI) - Parcial de 6-mar-17 a 6-mar-19 OK!
Luís Paulo Laus (DAMEC) - Integral de 6-ago-18 a 5-ago-19 OK!
Marcelo Mikosz Gonçalves (DAINF) - Integral de 2-mar-15 a 1-mar-17
Marco Andre Mazzarotto Filho (DADIN) - Integral de 8-fev-16  a 7-fev-18 OK!
Maria de Lourdes Alves Figueiredo (GADIR) - Parcial de 1-mar-18 a 29-fev-20 OK!
Maria de Lourdes Rossi Remenche (DALIC) - Integral de 2-jul-18 a 1-jul-19 OK!
Maria Lígia Freire Guilherme (DIRPPG) - Parcial de 26-fev-18 a 25-fev-22 OK!
Paulo Roberto Bueno (DAINF) - Integral de 29-fev-16 a 1-mar-17 OK!
Paulo Rodrigues da Silva (NUAPE) - Parcial de 5-mar-18 a 4-mar-20 OK!
Pedro Luiz Fiad do Amaral (DAMEC) - Integral de 1-nov-14 a 5-ago-17
Rafael Eleodoro de Góes (DAELN) - Integral de 19-ago-15 a 2-mar-18 OK
Ronie Peterson Dario (DAMAT) - Integral de 15-ago-18 a 14-ago-19 OK!
Rosalba da Costa (DAELT) - Integral de 3-jun-13 a 23-mai-17 OK!
Rosangela Wojdela Cavalcanti (NUAPE) - Integral de 28-set-18 a 28-fev-22 OK!
Rubem Petry Carbente (DAELT) - Integral de 29-mar-14 a 2-mar-18 OK!
Simone Massulini Acosta (DAELN) - Integral de 17-dez-14 a 16-dez-17 OK!
Tatiane Duarte Dias Mohr (DIOFI) - Parcial de 5-abr-17 a 5-abr-19 OK!
Thiago Alberto Rigo Passarin (DAELT) - Parcial de 1-jan-18 a 31-dez-18 OK!

 

* Caso a dissertação ou tese tenha sido defendida, pode ser anexada cópia da ata de defesa em substituição ao parecer do orientador. Para os afastamentos relativos à estágio pós-doutoral, o parecer do supervisor pode ser substituído por carta atestando a conclusão das atividades previstas.

 

OBSERVAÇÕES:

  • O relatório / avaliação precisa ser encaminhado em formato impresso, por orientação da Comissão Central de Avaliação, visando preservar o servidor da exposição de suas informações, que ocorreria com o uso do SEI.
  • O relatório / avaliação deve abranger todas as atividades de pós-graduação ou estágio pós-doutoral realizadas no ano de 2018. Por isso é requerida documentação atualizada (status a partir de dez/18), no caso de histórico escolar / declaração de matrícula (para Mestrado e Doutorado), bem como do parecer do orientador de mestrado/doutorado ou do supervisor de estágio pós-doutoral. Faz sentido antecipar o preenchimento apenas nos casos de defesa de dissertação/tese ou de encerramento de estágio pós-doutoral em data anterior a dez/18.
  • O orientador ou supervisor pode redigir e assinar o parecer no formato de uma carta, em Português ou em Inglês, a ser anexada ao relatório, para substituir o preenchimento do Campo VI do mesmo.
  • Não existe modelo para o parecer do orientador ou supervisor, pois as situações são diferentes caso a caso. O parecer deve basicamente indicar como está o andamento das atividades de pesquisa (se está de acordo ou não com o cronograma inicial, a previsão atualizada de término, bem como reportar eventuais problemas ou impedimentos).
  • Após imprimir o relatório gerado no SIAVI, assinar e anexar o parecer do orientador ou supervisor, os servidores com afastamento no Exterior podem digitalizar a documentação e enviar por e-mail para o chefe de departamento imprimir, assinar e entregar na DIRPPG. Nos casos de afastamento para Mestrado ou Doutorado, não esquecer de anexar a certidão de matrícula e o histórico escolar atualizados (data a partir de dez/18).
  • Caso seja identificada inconsistência no SIAVI a partir de agosto/18 (p.e. servidor que esteve afastado por mais de 6 meses que não consegue acessar o relatório, ou servidor que retornou do afastamento no primeiro semestre de 2018 que não consta na relação de servidores a serem avaliados pela sua chefia imediata), encaminhar , informando o período em que esteve oficialmente afastado em 2018, para que sejam solicitados os devidos ajustes no SIAVI.

 

Clique aqui para acessar a relação completa dos servidores com processo de afastamento para pós-graduação formalizado junto à DIRPPG-CT (status 09/01/2019).

 

No caso de dúvidas favor entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação.