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Apresentação

O que é?
Um canal para reivindicações, sugestões, elogios e/ou denúncias, à disposição da comunidade interna e externa da instituição.

 

Para que serve?
- Assegurar o exame de suas reivindicações.
- Fortalecer a cidadania dentro do Câmpus Curitiba.
- Garantir o direito à informação e valorizar a importância da sua opinião.
- Buscar a melhoria da qualidade no serviço público.

 

Como age?
- Recebe, avalia e encaminha sua manifestação, sempre na busca de soluções.
- Garante seu direito de resposta.
- Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência e integridade.
- Procura desburocratizar rotinas.
- Observa rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

 

Como está estruturada?
A Ouvidoria do Câmpus Curitiba é composta de um servidor público atento às suas reivindicações, sempre pronto para ouvir, procurando estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa, coordenada por uma Ouvidoria-Geral.

 

A UTFPR aderiu ao E-ouv.

O E-ouv é um sistema para registro de manifestações desenvolvido pela Ouvidoria Geral da União (OGU) órgão ligado ao Ministério da Transparência Fiscalização e Controladoria Geral da União - MTFCGU.

Para registrar a sua manifestação solicitamos que acesse o sistema no ícone abaixo.

Não esqueça de indicar o Câmpus a que se refere a sua demanda

 Registre Aqui sua demanda


Ouvidora: Lilian Moreira Garcia

Ações do documento