Você está aqui: Página Inicial > Nossos Egressos > Mariana Marine Crespi
conteúdo

Notícias

Mariana Marine Crespi

Consultora Interna na Distribuidora de Carnes Boi Ouro
publicado: 11/12/2018 13h56 última modificação: 11/12/2018 13h56

Nome do egresso

Mariana Marine Crespi

Ocupação atual

Consultora Interna na Distribuidora de Carnes Boi Ouro

LinkedIn

https://www.linkedin.com/in/mariana-marine-crespi-81a974a4/

Sobre a ocupação

Atualmente trabalho com implementação de rastreabilidade, controle de estoque, controle de matéria prima recebida e expedida, melhoria contínua nos processos, otimização de custos. Sou responsável também pela parte documental relacionadas às legislações, fiscalizações, análises, acompanhamento de auditorias.

Depoimento do egresso

Engenharia de Alimentos nunca foi minha primeira opção de curso. Logo quando iniciei o curso (2010) tinha a intenção de mudar. Entretanto, conforme foram passando os semestres, o interesse pelo curso e pelas áreas em que poderia atuar foram crescendo.

Durante a graduação nunca fui a aluna nota 10, mas sempre procurei estar antenada de alguma forma com os assuntos do curso. É uma área realmente bastante ampla e quando saímos da universidade, enxergamos mais ainda as possíveis áreas de atuação.

Realmente, o período em que estamos na faculdade é o melhor que vivemos.

Em relação aos professores, obviamente que há alguns que não agradaram, mas de uma forma geral, o núcleo de engenharia de alimentos da UTFPR Medianeira é um dos mais completos e capacitados. Até hoje quando eu tenho alguma dúvida ou preciso de algo, posso recorrer à eles.