Você está aqui: Página Inicial > Destaques > Edital para seleção de alunos Externos PPGCEM
conteúdo

Notícias

Edital para seleção de alunos Externos PPGCEM

Edital para seleção de alunos Externos

O Edital se destina à seleção de estudante(s) externo(s) do PPGCEM, denominados Alunos Externos os quais correspondem àqueles selecionados e matriculados nas condições estabelecidas neste Edital e que poderão se dedicar parcialmente, às atividades do Programa, matriculando-se, com prévia autorização pelo Colegiado do PPGCEM apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o PPGCEM.
publicado: 25/02/2019 22h30 última modificação: 25/02/2019 22h30

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Londrina torna público o Edital de inscrição e seleção para estudante(s) externo(s), ano letivo de 2019 primeiro semestre.

O presente Edital se destina à seleção de estudante(s) externo(s) do PPGCEM, denominados Alunos Externos os quais correspondem àqueles selecionados e matriculados nas condições estabelecidas neste Edital e que poderão se dedicar parcialmente, às atividades do Programa, matriculando-se, com prévia autorização pelo Colegiado do PPGCEM apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o PPGCEM.

A inscrição do Discente externo está condicionada a disponibilidade de vagas, bem como à concordância do(s) Docente(s) responsável(is) pela disciplina. Caso o número de requerimentos de matrícula de Alunos externos exceda o número de vagas remanescentes da disciplina requerida, a seleção dos alunos deverá respeitar Resolução específica do Colegiado para esse fim.

O total de alunos externos não deverá ultrapassar 30% do total de alunos na disciplina em questão.

PERÍODO E LOCAL DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponibilizado no sitio do PPGCEM (portal.utfpr.edu.br/ld/ppgcem).

Período de inscrições: de 26 de fevereiro a 6 de março de 2019.

Para saber mais acesse o edital neste link.