Mestrado - Samara Garratini
Olimpíada Brasileira de astronomia e astronáutica para o ensino de ciências no município de Curitiba
Olimpíada Brasileira de astronomia e astronáutica para o ensino de ciências no município de Curitiba
Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica para o ensino de Ciências no Município de Curitiba
Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividade 2020.
Currículo Inclusivo de Ciências Anos Finais do Ensino Fundamental: uma proposta para a formação docente
Robótica Educacional nas escolas de Curitiba: possibilidades pedagógicas para o ensino de matemática com o Ludobot
Contribuições Da Atividade Orientadora De Ensino Para A Organização Do Ensino De Álgebra
Cultura Digital frente às demandas das Escolas do Campo: a Robótica Educacional como possibilidade para o Ensino de Matemática
Robótica Educacional no Ensino de Matemática: como os conteúdos se fazem presentes
Os museus de ciências como espaço da Educação Ambiental: um estudo de caso do Museu Parque da Ciência Newton Freire Maia
Metodologias Ativas Aliadas ao uso das Tecnologias Digitais De Informação E Comunicação: Elaboração, Implementação e Avaliação de um curso de Formação Continuada para o Ensino de Ciências
Livros didáticos do Ensino Médio na Licenciatura em Ciências Biológicas: objetos de estudo para futuros professores
Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de Licenciatura em Química
Formação Continuada em Educação Ambiental: Reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática Saneamento Básico
Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no Ensino de Física
Contribuições para o Ensino de Ciências nos Anos Finais do Ensino Fundamental Através da Produção Colaborativa De Animações
O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2
O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
A organização da Educação em tempo Integral na RME de Curitiba: endereçamentos para a prática do Acompanhamento Pedagógico em Matemática
EM BUSCA DE POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS PARA USO DO SOFTWARE SCRATCH NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagem
Formação de Professores de Física e Alfabetização Científica: Interações discursivas na elaboração de Sequências Didáticas
O uso do software de programação App Inventor 2 na formação inicial de professores de Ciências
Lixo eletrônico no contexto da Educação Ambiental: um estudo de caso junto a professores do Ensino Médio
A Mediação Docente como meio para Interação Social Vygotskyana no Ensino de Química a partir da Relação com Objetos Educacionais Digitais
Atividades experimentais problematizadoras e investigativas: análise de livros didáticos de Química do PNLD
As atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades
Paisagens sonoras, música e indústria Cultural: uma proposta educacional para o ensino médio
O uso das redes sociais virtuais no Ensino de Ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professores
O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de física
Letramento científico nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das abordagens de professores do ensino de ciências do município de Curitiba/PR