Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Alunos ACESSO À INTERNET

ACESSO À INTERNET

SERVIÇO DE WIRELESS E LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

GUIA DO ESTUDANTE
UTFPR-DV

ACESSO À INTERNET

ACHADOS E PERDIDOS

CAIXA ELETRÔNICO

CORPO DOCENTE

HORÁRIO DE ÔNIBUS

LISTA DE SIGLAS

MANUAL DO CALOURO

MAPAS

REPROGRAFIA

RESTAURANTES E CANTINA

SALA DOS PROFESSORES

SETORES

WEB RÁDIO

A UTFPR Câmpus Dois Vizinhos conta com uma ampla extensão de acesso à rede sem fio. Localizados em pontos estratégicos, o acesso à Internet abrange os principais blocos. Também é possível acessar a Internet através do Laboratório de Informática da universidade, dentro do Bloco B.

Para ter acesso à Internet, tanto por wireless quanto através do Laboratório de Informática, é necessário informar o número de registro da matrícula e a senha, que é cadastrada previamente no ato da matrícula e que pode ser alterada através do Portal do Aluno. O número da matrícula deve vir acrescida da letra "a" no início para o login.

Exemplo: Se o número da matrícula for 1147069, para o login será necessário digitar a1147069 e na sequência a senha.

O setor responsável pelo acesso à Internet é a Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação (Cogeti). Para maiores informações acesse: