Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2012 UTFPR divulga lista de espera do Sisu

UTFPR divulga lista de espera do Sisu

O cronograma das chamadas para o Câmpus Dois Vizinhos será divulgado após dia 10/09.

Foi divulgado hoje (24) o resultado da lista de espera que servirá de base para as próximas chamadas da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012. Puderam se inscrever na lista de espera, de 13 a 20 de julho, todos os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção.

Diferentemente da primeira e da segunda chamadas, que foram divulgadas pelo Ministério da Educação, as próximas chamadas e as datas das respectivas matrículas serão estabelecidas pela UTFPR.

No Câmpus Guarapuava, único câmpus com datas já definidas, a terceira chamada será realizada amanhã (25), com matrícula prevista para 26 e 27 de julho. Conforme edital da UTFPR, a matrícula da terceira chamada, no Câmpus Guarapuava, poderá ser realizada presencialmente ou via Sedex.

Nos demais câmpus, as datas das próximas etapas do processo seletivo ainda não foram definidas. A UTFPR aguarda aprovação, por Conselho Deliberativo da Universidade, do novo calendário acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas no portal da UTFPR.

Chamadas

ATENÇÃO: O Calendário das Chamadas Subsequentes, para os candidatos do Câmpus Dois Vizinhos,  será publicado nessa página após a aprovação, por Conselho Deliberativo da UTFPR, do novo Calendário Acadêmico de 2012.

MAIS INFORMAÇÕES SERÃO PUBLICADAS NO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2012.