Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Colação de Grau do curso de Zootecnia

Colação de Grau do curso de Zootecnia

No dia 31 de março, a UTFPR – Câmpus Dois Vizinhos, realizou a Solenidade de Colação de Grau de sete formandos do Curso de Zootecnia. A solenidade iniciou às 19h no Auditório da universidade e contou com a presença do  Diretor Geral do Câmpus, professor Dr. Alfredo de Gouvêa, professores, técnicos administrativos, alunos e familiares.

A mesa diretiva desta cerimônia foi composta pelo Diretor-Geral do Câmpus, prof. Dr. Alfredo de Gouvêa; pelo prof. Dr. Laercio Ricardo Sartor, Diretor de Graduação e Educação Profissional em exercício; prof. Dr. Vicente de Paulo Macedo, Secretário de Bacharelados e Licenciaturas; profa. Dra. Lilian Regina Rothe Mayer, Coordenadora do Curso de Zootecnia em exercício e paraninfa dos formandos; prof. Dr. Douglas Sampaio Henrique, como Nome de Turma; professora homenageada, profa. Dra. Jucelaine Hass; Servidora Técnica Administrativa Dra. Aline Ariana Alcantara Anacleto Marchesan; e pelo funcionário terceirizado homenageado pelos formandos, Claudimir Dias Batista.

Colaram Grau os formandos Fabiana Rankrape, Flavia Cristina Pagani, Florência Carneiro dos Santos, Gustavo Henrique Arend, Jean Carlos Restelatto, Laura Nascimento Mendonça e Luiz Francisco Zeponi Nunes.

Em nome do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR, reiteramos os votos de muito sucesso aos novos Zootecnistas.

Atualizado em: 02/04/2017