Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Edital de transferência e aproveitamento de cursos de graduação (Com tradução em Libras)

Inscrições até 28 de abril

Estão abertas até o próximo dia 28 o período de inscrições para o seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o segundo semestre letivo de 2017. Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e também para egressos, sejam da UTFPR ou de outras instituições de ensino superior.

A inscrição deve ser feita pelo preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no Portal da UTFPR na aba ‘Futuros Alunos’. Após o preenchimento, o candidato deve clicar em “enviar”, imprimir e assinar a Ficha de Inscrição para anexar à documentação – disponível no item 1.2 do edital – que deve ser entregue ao Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do respectivo câmpus.

As 627 vagas disponíveis serão preenchidas a partir da seguinte ordem de prioridade:

• candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados em câmpus distintos da UTFPR;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação, ofertados nas demais instituições de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições de ensino superior do país;
  • candidatos egressos de cursos de graduação ofertados em instituições de ensino superior do país;
  • candidatos matriculados ou com matrícula trancada, em outros cursos do mesmo câmpus da UTFPR.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 12 de junho, no site da universidade.

Atualizado em: 18/04/2017