Eleição

Candidato Everton Lozano recebeu a maioria dos votos na Consulta Informal para o cargo de diretor-geral do Câmpus

O candidato Everton Ricardi Lozano da Silva foi o escolhido com 42,76% dos votos pela comunidade acadêmica da UTFPR para compor a lista tríplice a ser enviada ao Conselho Universitário (COUNI) para a Eleição do diretor-geral do Câmpus Dois Vizinhos, gestão 2017-2020. O resultado extraoficial da pesquisa foi publicado nesta quinta-feira (13) pela Comissão Coordenadora da Consulta Informal (CCCI).

Segundo o resultado divulgado pela subcomissão da pesquisa no Câmpus, o candidato Everton Ricardi Lozano da Silva venceu a pesquisa com 93 votos do segmento dos servidores (docentes e técnico-administrativos) e 532 do segmento dos discentes. A candidata Maria Madalena Santos da Silva obteve 67 votos do segmento dos servidores e 295 dos discentes, representando 29,76% dos votos. O Carlos Alberto Casali obteve 8,44% dos votos, sendo 19 votos do segmento dos servidores e 84 dos discentes. O votos nulos representaram 0,87% dos votos e 18,16% da comunidade acadêmica do Câmpus não votou.

A consulta, que ocorreu nessa quarta-feira (12), contou com uma participação significativa da comunidade acadêmica do câmpus, sendo 181 servidores e 918 alunos. De acordo com o regulamento da consulta, os votos dos discentes tiveram peso de 20% na aferição final dos resultados, enquanto que os dos servidores tiveram peso de 80%.

A consulta informal ocorreu, simultaneamente, em outros 10 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco Ponta Grossa e Santa Helena.

Os resultados de todo o processo, em todos os câmpus, poderão ser verificados na página da comissão organizadora.

resultado eleição Diretor

Atualizado em: 13/04/2017