Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Formatura Extemporânea: Nove formandos colaram Grau

Formatura Extemporânea: Nove formandos colaram Grau

A Direção-Geral do Câmpus Dois Vizinhos recebeu nesta quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017 no Miniauditório 2, nove formandos dos cursos de Cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Bacharelado em Zootecnia, bem como familiares, professores e convidados para a Solenidade Extemporânea de Colação de Grau.
A mesa de trabalhos foi composta pelo Diretor-Geral do Câmpus, prof. Dr. Everton Ricardi Lozano da Silva; pela Diretora de Graduação e Educação Profissional, profa. Fabiani das Dores Abati Miranda; pelo Coordenador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, prof. Dr. Thiago Dias; e pelo Coordenador do Curso de Zootecnia, Professor Dr. Ricardo Yuji Sado.
Colaram Grau os formandos Lucas dos Santos Candido do Curso de Licenciatura em Educação Do Campo e Angela Elis Schneider, Dayane Barbosa dos Santos, Fernando Lucas de Mello Loureiro, Jackeline Dall Agnol de Lima, Marina Winter Dendena, Sandro Roberto Maurina, Tainara de Fatima de Oliveira e Valfrides Felix Ponciano Junior do Curso de Zootecnia.
A formatura extemporânea é facultada pela UTFPR aos acadêmicos que por questões pessoais ou profissionais, devidamente justificadas, não optaram pela colação nas formaturas coletivas institucionais ou particulares de cada curso.
Aos formandos que compartilharam deste momento com seus convidados, familiares e amigos, parabéns e votos de sucesso.

Atualizado em 14/09/2017.

Ações do documento