As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Alunos realizam piquenique no encerramento das aulas

Alunos realizam piquenique no encerramento das aulas

Na última segunda-feira, 05 de julho, alunos dos cursos técnico em Agropecuária e superiores em Engenharia Florestal, Tecnologia em Horticultura e Zootecnia, realizaram um piquenique de encerramento do primeiro semestre letivo.

O evento contou com a participação de acadêmicos e servidores do Campus, que através da confraternização puderam mais uma vez demonstrar seu espírito amigo e solidário, neste momento também de despedida para alguns acadêmicos que estão findando seu curso.

Destacamos ainda que, o piquenique é uma atividade de entretenimento que além de buscar a integração da comunidade Universitária, trouxe novamente a Cultura e Arte até a Instituição, onde todos puderam demonstrar seus talentos e  suas aptidões musicais.