Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro

Desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de Setembro

No dia 7 de setembro a UTFPR Campus Dois Vizinhos participará juntamente com demais escolas e entidades locais do desfile cívico.

A universidade visa o quão importante é a comemoração dessa dada, pois foi nesse dia que o príncipe regente Dom Pedro I, deu o grito de liberdade do Brasil, às margens do rio Ipiranga, decretando a liberdade e a Independência do Brasil sobre a coroa portuguesa.

Por isso a comemoração do dia 7 de setembro tende a ser a mais importante do nosso país, depois do dia 15 de novembro que simboliza o dia da proclamação da republica.

Neste sentido, convidamos todos para participarem do evento, desfilando pela Instituição que estará concentrada, a partir das 08h00min, em frente à Franco Decorações.