As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Exame de Seleção de Verão 2011 abrirá inscrições no mês de outubro

Exame de Seleção de Verão 2011 abrirá inscrições no mês de outubro

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) já definiu o período de inscrições para o Exame de Seleção de Verão 2011, que selecionará novos alunos para os cursos técnicos (integrados e subsequente) da UTFPR. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1º e 31 de outubro, no portal da Universidade.

Também já está definido o dia da prova, que será realizada em 21 de novembro. A taxa de inscrição permanecerá a mesma do processo seletivo passado: R$ 35.

Serão oferecidas vagas em 17 cursos de 10 campi. Mais informações estarão disponíveis no edital do Exame de Seleção, que deverá ser publicado até a última semana do mês de setembro.

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.