As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Inscrições para a lista de espera do Sisu continuam até quarta-feira, 14 de julho

Os candidatos que não foram selecionados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) na última quarta-feira (dia 7), devem ficar atentos. Quem deseja concorrer a vagas nas próximas chamadas, de responsabilidade das universidades, tem de 10 a 14 de julho para manifestar interesse em fazer parte da lista de espera no site do Sisu.

A UTFPR utilizará a lista de espera para convocar candidatos caso as vagas ofertadas para o segundo semestre não sejam preenchidas após as matrículas da terceira chamada, marcadas para os dias 12 e 13 de julho.

Após a segunda chamada, a Universidade Tecnológica já havia matriculado 1.191 novos alunos, preenchendo 44,18% das 2.696 vagas ofertadas.

Nesta edição do Sisu, a UTFPR registrou um total de 22.928 candidatos inscritos. O número de inscritos foi o dobro do último Vestibular de Inverno realizado pela instituição em 2009, que teve 11.137 candidatos. Entre os 72 cursos ofertados em 11 campi, quatro são novos: Engenharia Têxtil (Campus Apucarana), Engenharia de Materiais (Campus Londrina), Engenharia de Produção (Campus Ponta Grossa) e Engenharia Civil (Campus Toledo).

Mais informações sobre o SiSU na Universidade Tecnológica estão disponíveis no edital de seleção da UTFPR.

Confira o calendário do SiSU

3ª Chamada - pelo SiSU /MEC
Resultado: já divulgado
Matrícula: 12/07 e 13/07

Lista de espera - inscrições de 10/07 a 14/07

4ª Chamada - pela UTFPR
Resultado: 20/07
Matrícula: 20/07 e 21/07

5ª Chamada - pela UTFPR
Resultado: 22/07
Matrícula: 22/07 e 23/07

6ª Chamada - pela UTFPR
Resultado: 24/07
Matrícula: 26/07

Após a 6ª chamada, havendo vagas remanescentes, poderão ocorrer novas chamadas.

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.