As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Intercambistas apresentarão suas experiências

Intercambistas apresentarão suas experiências

No mês de julho, a UTFPR Campus de Dois vizinhos recebeu para intercâmbio dois alunos de Moçambique. O estudante de Agronegócio do Instituto Superior Politécnico de Manica, Sidónio Almeida Saize, e a estudante de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dilma Azira Ismael Carlos, da Universidade São Tomás, vieram para o Brasil com o intuito de aprender sobre variabilidade de genótipos de milho para produção de silagem.

Como parte da interação com os estudantes brasileiros, amanhã, 25 de agosto, às 10 horas da manhã, no hall da Cantina do Campus da UTFPR-DV, os intercambistas estarão ministrando uma palestra intitulada “Experiência da Iniciação Científica Moçambique e Brasil”.

Convidamos todos os interessados para participarem da apresentação, pois além da troca de experiências, é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Moçambique, que apesar de pertencer a outro continente, compartilha da mesma língua e origens semelhantes.

A bolsa de intercâmbio possui duração de 60 dias e durante esse período ambos estão sob a orientação do Prof. Dr. Thomas Newton Martin.