Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Intercambistas moçambicanos abrem Sarau de recepção aos calouros

Intercambistas moçambicanos abrem Sarau de recepção aos calouros

A UTFPR Campus Dois Vizinhos mais uma vez buscando momentos de integração entre a comunidade interna, realizou no último dia 25, por meio de acadêmicos dos cursos de Engenharia Florestal, Tecnologia em Horticultura, Superior em Zootecnia e Técnico em Agropecuária e servidores o Sarau Cultural da Vizinhança, um momento interativo, cultural e de recepção  aos calouros dos cursos de Engenharia Florestal e Bacharelado em Zootecnia.

Abrindo o Sarau, os intercambistas moçambicanos Dilma Azira Ismael Carlos e Sidónio Almeida Saize, palestraram sobre a “Experiência da Iniciação Científica Moçambique e Brasil”. Na oportunidade os acadêmicos puderam trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre Moçambique, que apesar de pertencer a outro continente, compartilha da mesma língua e origens semelhantes.

Após a palestra o Sarau foi comandado pelo grupo de comédia Improvizinhos, o qual através de sugestões oriundas do público criou cenas improvisadas nunca vistas antes, gerando assim uma confraternização entre calouros e veteranos de forma divertida e amigável com muitas brincadeiras e boas risadas.

A atração de encerramento ficou por conta dos acadêmicos do Campus que, com músicas de variados estilos, comandaram um verdadeiro show de talentos.

De acordo com a comissão organizadora, o evento atingiu suas expectativas, pois as apresentações e as interações entre todos os participantes foram excelentes, trazendo para o Campus uma demonstração das diversas culturas e talentos dos participantes.