As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias I Semana Acadêmica do Curso Superior em Zootecnia é sucesso

I Semana Acadêmica do Curso Superior em Zootecnia é sucesso

Público presente

A I Semana Acadêmica do Curso de Zootecnia da UTFPR Campus Dois Vizinhos, realizada entre os dias 11 e 13 de maio de 2010, foi um sucesso. A participação de aproximadamente 180 alunos diariamente foi muito bem avaliada pelos palestrantes que abordaram diferentes temas da área da Zootecnia, desde motivacional até áreas mais técnicas da suinocultura, bovino de leite, ovinocultura e reprodução animal.

O nível das palestras superou a expectativa dos acadêmicos, sendo comparado a outros eventos científicos nacionais da área. Para o próximo ano a comissão organizadora pretende aumentar o período de atividades, possibilitando a realização de cursos específicos aos alunos.

Na quinta feira dia 13 de maio (dia do Zootecnista) foi realizada a festa de encerramento do evento, com a participação de aproximadamente 250 pessoas.

Outro ato importante formalizado neste evento foi a criação do Centro Acadêmico do Curso de Zootecnia, que irá ser responsável pelos próximos eventos.

A Comissão organizadora gostaria de parabenizar o grupo PET - Zootecnia, pela organização do evento, sendo esta realizada com extremo profissionalismo e competência pelos 12 bolsistas.

A Coordenação do Curso de Zootecnia e o PET - Zootecnia gostaria de agradecer a todos os alunos, professores, técnicos administrativos, patrocinadores e em especial, a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, pelo apoio na organização do evento, tornando o Curso Superior em Zootecnia da UTFPR cada vez mais forte regionalmente.