Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Posse

Reitor empossa oito novos servidores
Posse

Servidor assinando Termo de Posse.

Com a presença do magnífico reitor e do vice-reitor da UTFPR, professores Carlos Eduardo Cantarelli e Paulo Osmar Dias Barbosa o Campus Dois Vizinhos realizou na noite de ontem, 28/09, a solenidade de posse de oito novos servidores em seus cargos efetivos, satisfazendo a necessidade de recursos humanos na condução do processo pedagógico e somando habilidades no desenvolvimento tecnológico científico e social, de toda a sociedade. O evento contou ainda com a participação do diretor-geral do Campus Prof. Sérgio Miguel Mazaro, bem como dos diretores de área, servidores, amigos e familiares.

 

Em seu pronunciamento o diretor-geral do Campus, professor Sergio, desejou as boas vindas aos novos servidores, salientando que “o insucesso não depende de vocês, pois é fácil de ser justificado, porém o sucesso sim depende de cada um, através de suas conquistas na Instituição seja no Ensino, Pesquisa e/ou Extensão”. Acrescentou ainda, que é fácil trabalhar de forma individual, no entanto devemos pensar no coletivo, no crescimento Institucional, contribuindo para o desenvolvimento pleno de um ensino público e de qualidade.

 

Em seguida o vice-reitor Barbosa, cumprimentou os agora nomeados docentes, desejando “êxito na luta, que é a construção da cabeça de nosso cidadão”. Enfatizou ainda, a importância da humildade tanto para o desenvolvimento Institucional quanto pessoal.

 

Já o magnífico reitor Cantarelli, desejou uma convivência harmoniosa, produtiva e plena de realizações pessoais e profissionais. Em seu discurso, destacou que os mesmos ingressam na Universidade em um momento em que o servidor público vem sendo reconhecido e respeitado perante a sociedade, bem como de expansão tanto do Campus Dois Vizinhos como da Educação do Ensino Superior, oportunizando à comunidade uma educação pública e com qualidade.  Finalizou sua fala pedindo que “os novos docentes ajudem a construir o futuro da nossa Instituição e do resto do país”.

 

Após o encerramento do evento, os servidores participaram de um jantar de confraternização.