Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Posse de servidores

Ingresso de servidores amplia quadro funcional da UTFPR Campus Dois Vizinhos
Posse de servidores

Sérgio Mazaro, diretor geral do Campus Dois Vizinhos, e reitor Cantarelli dão posse a novo servidor da UTFPR

Em solenidade realizada no dia 31 de maio de 2010, com a presença do reitor Carlos Eduardo Cantarelli, quinze novos servidores tomaram posse em seus cargos efetivos na UTFPR Campus Dois Vizinhos. O evento contou também com a participação do diretor geral do Campus Prof. Sérgio Miguel Mazaro, bem como diretores de área, servidores, amigos e familiares.

Em seu discurso, o diretor geral relatou um pouco da história do Campus Dois Vizinhos e da sua experiência enquanto docente e gestor. Também explanou sobre a trajetória do funcionalismo público, dando ênfase à carreira administrativa e de docência dentro da Educação, onde temos como objetivo educar com excelência, através do ensino, da pesquisa e da extensão, visando consolidar o Campus como um centro de excelência em Ciências Agrárias.

Em seguida o reitor Cantarelli, cumprimentou os novos servidores, desejando uma convivência harmoniosa, produtiva e plena de realizações pessoais e profissionais. Em seu pronunciamento, destacou que ao longo de sua história, o servidor público vem sendo valorizado perante a sociedade, retomando uma credibilidade muitas vezes alvo de críticas,. Enfatizou também a importância do servidor público no desenvolvimento da sociedade brasileira, e em especial a Educação.

Após o encerramento do evento, os servidores participaram de um jantar de confraternização.