As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Prazo de inscrição para o Enem é prorrogado para o dia 16

Prazo de inscrição para o Enem é prorrogado para o dia 16

Quem está interessado em começar a estudar em um curso de graduação da UTFPR em 2011 ganhou mais sete dias para se inscrever ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogaram as inscrições do Enem, que se encerrariam nesta sexta-feira, dia 9, para o próximo dia 16, sexta-feira, as 23h59.

A decisão foi tomada pelo presidente do Inep, Joaquim Neto, que atendeu à solicitação dos governadores de Pernambuco e de Alagoas, estados afetados com as chuvas.

Quem ainda não fez sua inscrição terá que fazê-la, apenas pela internet, no portal www.enem.inep.gov.br.

O valor da inscrição é de R$ 35, mas estão isentos os estudantes da última série do ensino médio em escolas públicas e aqueles que concluíram o ensino médio em anos anteriores que declarem carência e comprovem a impossibilidade de pagamento.

É fundamental estar munido de CPF e RG próprios, como documentos de identificação.

As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro.

Com informações do MEC.

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.