As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Professora da UTFPR realiza trabalho de extensão em Tocantins

Professora da UTFPR realiza trabalho de extensão em Tocantins

Entre os dias 06 e 13 de julho de 2010, a professora do Campus Dois Vizinhos da UTFPR Angélica Signor Mendes ministrou palestra e realizou treinamento para a equipe de uma empresa integradora de frangos de corte que atua nos Estados do Tocantins, Maranhão, Distrito Federal-Brasília e São Paulo. A professora foi convidada a ministrar palestra/treinamento sobre o tema de controle ambiental de aviários para frangos de corte, para o grupo de assistência técnica e de extensão (veterinários, zootecnistas e técnicos) e para a equipe gerencial da empresa integradora. O evento ocorreu no Estado do Tocantins, mas contou com a participação das equipes das demais unidades. Anterior a apresentação teórica, houve diagnóstico à campo com visitas em algumas propriedades e o conhecimento da realidade da região.

Novamente, acredita-se que com a divulgação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná em empresas e universidades, principalmente de outras regiões do país, ruma-se a um dos grandes objetivos da nossa universidade, que é a extensão e a difusão tecnológica. Com isso, também, aumentam-se as oportunidades profissionais para os envolvidos com a instituição.