As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Professora da UTFPR visita Universidade e empresas no Chile

Professora da UTFPR visita Universidade e empresas no Chile

Entre os dias 15 e 20 de julho de 2010, a professora Angélica Signor Mendes juntamente com profissionais atuantes na área de avicultura visitaram a Universidade do Chile. A universidade situada na cidade de Santiago, conta com um importante centro de ciências agronômicas, sendo a principal e mais antiga instituição de ensino superior do Estado (167 anos) de caráter nacional e público.

Além do encontro técnico na universidade, os profissionais reuniram-se com representantes das empresas chilenas do setor avícola: Superagro e Aristia. Como sabe-se, a avicultura brasileira apresenta significativas diferenças regionais no tocante a remuneração e retorno aos integrados. Logo, a missão dos profissionais na universidade e empresas chilenas foi focada no entendimento dos contratos da integradora com os integrados.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná divulga seu trabalho e seus profissionais por meio destes trabalhos de extensão, focados em melhorar processos produtivos e agroindústrias, seja com trabalhos nas áreas de gestão, da economia ou do processo de produção propriamente dito.