As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Resultado do Programa de Bolsa-Permanência ao Estudante da UTFPR - Edital 014/2010

O Diretor do Campus Dois Vizinhos da UTFPR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais homologa e o Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil, torna público o Resultado do Programa de Bolsa Permanência ao Estudante da UTFPR- DV, para o segundo semestre de 2010, conforme publicado no edital nº. 13/10 - Reitoria.

Acesse aqui e confira.