As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias UTFPR divulga horários diferenciados de funcionamento durante jogos do Brasil na Copa

A UTFPR adaptará seu expediente durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, que será realizada nos meses de junho e julho, na África do Sul. Os horários diferenciados deverão ser adotados por todos os servidores, estudantes, estagiários e monitores da Universidade Tecnológica.

Nos dias em que os jogos da seleção se realizarem às 15h30, o expediente terá funcionamento normal pela manhã, não haverá o turno vespertino e à noite o início das atividades será às 18h40.

Nos dias em que os jogos da seleção se realizarem às 11h, o expediente terá funcionamento normal, pela manhã, até as 10h, à tarde terá início às 14h30 e à noite será normal.

Os eventos já programados para os dias em que a seleção jogará e a reposição de atividades acadêmicas serão realizados a critério dos responsáveis, devendo ser ouvidas as chefias imediatas.

Durante a primeira fase da Copa do Mundo, o Brasil jogará nos dias 15 de junho, às 15h30, contra a Coréia do Norte, 20 de junho, às 15h30, contra a Costa do Marfim, e 25 de junho, às 11h, contra Portugal.