As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial doisvizinhos Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias UTFPR padroniza siglas de sua estrutura organizacional

UTFPR padroniza siglas de sua estrutura organizacional

A UTFPR está adotando siglas padronizadas em todos os setores que compõem a estrutura organizacional da Universidade. A relação das novas siglas foi divulgada na semana passada, por meio da ordem de serviço nº 2/2010.

Além de estabelecer uma padronização, a modificação das siglas considerou o Estatuto da UTFPR e os regimentos geral e dos campi, aprovados pelo Conselho Universitário (Couni) após a transformação da Instituição em Universidade.

O trabalho foi realizado pela comissão designada pela portaria nº 264, de 11 de março, responsável por normatizar as ações de implementação dos regimentos, em colaboração com os setores que tiveram as siglas modificadas.

Confira a ordem de serviço nº 2/2010 com as novas siglas

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.