Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

VISITAS TÉCNICAS

 

Procedimentos para realização de Visitas Técnicas:

 

1) Preenchimento do Formulário de Solicitação e entrega na Coordenação para ciência e autorização.

 1.1 - O Formulário deverá ser entregue com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.

 

2) Preenchimento dos relatórios de visita técnica e entrega na coordenação.

 2.1 - Os relatórios deverão ser encaminhados em até 05 (cinco) dias após a realização da visita.

 

3) Envio da lista de discentes que participaram da visita, com nome completo, RG e respectiva carga horária, para fins de emissão de declaração de comparecimento.

 3.1 - A lista dos discentes deverá ser encaminhada em formato de planilha de dados (.xls, .xlsx), modelo abaixo.

 3.2 - O endereço de e-mail para envio da lista é o seguinte:

 

4) Retirada das declarações na Assessoria de Coordenações para entrega aos discentes.

 4.1 - As declarações serão emitidas em até 05 (cinco) dias após o envio da lista devidamente preenchida. 

 

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas diretamente na Assessoria de Coordenações ou pelo email 

 

 

Formulário de Solicitação

Relatório de Visita Técnica para preenchimento do Discente

Relatório de Visita Técnica para preenchimento do Docente

Modelo de Planilha para certificação

Regulamento das Atividades Complementares dos Cursos de Graduação da UTFPR