Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Inscrições abertas para o processo seletivo de reopção de cursos de graduação

Inscrições abertas para o processo seletivo de reopção de cursos de graduação

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR abre a partir desta quarta-feira, dia 09, inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Cursos de Graduação para o 1° semestre letivo de 2016. São mais de 750 vagas distribuídas nos 13 câmpus da Instituição. O período para inscrições vai até 20 de setembro.

Para participar, o aluno deve preencher e enviar a Ficha de Inscrição pela internet, disponível na página “Futuros Alunos”, e, na sequência, imprimir e protocolar o documento no Departamento de Registros Acadêmico (Derac) do Câmpus onde o candidato está matriculado ou com matrícula trancada. Também é necessária a entrega da Declaração das disciplinas que o candidato deseja convalidação, disponível no Anexo II do edital. O processo de reopção é feito somente entre cursos do mesmo câmpus.

Como critério, o candidato deverá estar matriculado ou com matrícula trancada em período igual ou superior ao período mínimo exigido no curso de origem constante no Anexo I na data da inscrição. A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente de Coeficiente de Rendimento das Disciplinas Convalidadas.

Para mais informações, consulte o edital normativo.

Atualizado em 09/09/2015

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook