Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias 2010 janeiro Bibliotecários de 55 universidades federais terão treinamento sobre o novo Portal de Periódicos da Capes

Nos dias 2 e 3 de março, bibliotecários de 55 instituições federais de ensino superior poderão fazer um treinamento especial sobre o Novo Portal de Periódicos da Coordenação de Pessoal de Ensino Superior (Capes). O objetivo do curso será preparar os profissionais da área para o atendimento da comunidade acadêmica sobre as inovações trazidas pelo novo sistema, lançado pela Capes em novembro de 2009.

Os treinamentos serão oferecidos em laboratórios de informática na sede da Capes, em Brasília. Cada instituição poderá inscrever, no máximo, duas representantes.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do novo Portal de Periódicos. Os participantes têm ainda direito a um certificado ao final do curso. Para solicitar a inscrição é preciso ser um usuário identificado no Portal.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail periodicos@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo telefone (61) 2022-6205.

Do
Portal de Periódicos da Capes