Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias 2010 maio Estão abertas inscrições para mestrado e doutorado em Madri e Porto

Estão abertas inscrições para mestrado e doutorado em Madri e Porto

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e o Instituto de Empresas S.L. (Madri), em conjunto com a Fundação Instituto de Empresa (IE), estão com edital de seleção aberto para bolsas de mestrado em Madri, na Espanha, em espanhol e em inglês, na modalidade presencial e com módulos a distância.  Os programas terão início em setembro, outubro e novembro deste ano.

Entre os requisitos, os candidatos devem ser admitidos nos programas de Mestrado,  ter nacionalidade e/ou residência em um dos países membros da OEA e, ao retornarem, devem trabalhar durante o mesmo período da bolsa em países membros da OEA ou em uma entidade internacional.

Outras informações no site www.educoea.org. Os documentos dos candidatos interessados devem ser enviados para o email  becasoea@ie.edu.

O prazo máximo para envio da documentação é 30 de maio e os candidatos selecionados serão informados no final de junho.

Universidade do Porto
Além disso, a Faculdade de Economia da Universidade do Porto, em Portugal, também está com inscrições abertas para cursos de doutorado e mestrado.

As candidaturas vão até 31 de maio para os doutorados em Ciências Empresariais e Economia; e para mestrados em Análise de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão; Contabilidade; Finanças; Marketing; Métodos Quantitativos em Economia e Gestão; Inovação e Empreendedorismo Tecnológico na Engenharia; Matemática Aplicada; Estudos Africanos; Estudos do Ensino Superior; nas áreas de Gestão, de Economia e de Finanças.

Outras informações no site www.fep.up.pt.

Atualizado em 12/05/2010

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter.

registrado em: