Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Câmpus Campo Mourão é a mais nova unidade do PROFIAP na UTFPR

Câmpus Campo Mourão é a mais nova unidade do PROFIAP na UTFPR

 A UTFPR incorporou uma nova unidade do Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP) no Câmpus Campo Mourão, que passará a receber ações de ensino a partir da segunda turma do curso, com início em 6 de abril. A incorporação permitirá que servidores de Campo Mourão possam assistir a aulas no próprio câmpus, sem necessidade de deslocamento para outra cidade.

Na segunda turma, foram ofertadas 30 vagas para os polos de Curitiba, Medianeira e Apucarana e para as unidades de Ponta Grossa, Pato Branco, Cornélio Procópio, Londrina e Campo Mourão. As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser feitas entre 20 e 24 de março. Nas duas primeiras turmas do curso, 70% das vagas foram destinadas aos servidores da UTFPR e 30% foram vagas de demanda social.

O PROFIAP é um curso de mestrado profissional em rede de Administração Pública ofertado nacionalmente na modalidade semipresencial. São 600 horas de atividades didáticas, correspondentes a 40 créditos, englobando disciplinas obrigatórias (incluindo o Trabalho de Conclusão Final) e disciplinas optativas.

Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no site do PROFIAP e na página do PROFIAP no Portal da UTFPR. Dados sobre as matrículas estão disponíveis no edital do Exame Nacional de Acesso da turma 2017.

 

Atualizado em 15/03/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações do documento