Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

 
Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Câmpus Guarapuava sedia reuniões dos fóruns de coordenadores de cursos

Câmpus Guarapuava sedia reuniões dos fóruns de coordenadores de cursos

Câmpus Guarapuava sedia reuniões dos fóruns de coordenadores de cursos

Cerimônia de abertura da primeira edição do ForTic (Foto: Ascom-GP)

O Câmpus Guarapuava sedia neste mês de setembro uma série de reuniões dos fóruns de coordenadores de cursos da UTFPR. Nos dias 11 e 12, foram realizadas as primeiras edições dos fóruns dos coordenadores dos bacharelados de tecnologia da informação e da comunicação, o ForTic, e dos cursos singulares da UTFPR, graduações que têm características e identidade próprias, o ForSing, e a segunda edição fórum dos coordenadores das licenciaturas (ForLic).

Já nos dias 19 e 20, são realizadas as segundas edições do ForEng e ForTec, fóruns que reúnem, respectivamente, coordenadores das engenharias e dos cursos superiores de tecnologia. Participam das reuniões os coordenadores de todas as 108 graduações da Tecnológica.

Segundo o pró-reitor de Graduação Luís Maurício Resende, os fóruns têm por objetivo discutir os documentos institucionais, os caminhos e modelos de inovação curricular e pedagógica, e como os cursos de graduação podem colaborar na construção da identidade da UTFPR, como universidade tecnológica. 

"Desde a primeira edição, esses fóruns vêm se mostrando como um ambiente rico de discussão, de exposição de ideias, de troca de experiências, de conhecimento mútuo das diversidades de nossos 13 câmpus, de aproximação das nossas graduações; buscando semelhanças e respeitando diversidades, da busca de modelos para nossas graduações, mas principalmente como um ambiente democrático de construção da identidade das graduações da UTFPR", destaca.

Atualizado em 18/09/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações 





Ações do documento