Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Conselho Universitário

Couni aprova indicação de diretor para Funtef e outorga de títulos acadêmicos
Conselho Universitário

Sessão Extraordinária do Couni realizada nesta terça-feira, dia 20.

O Conselho Universitário (Couni) aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, dia 20, a indicação do novo diretor superintendente da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef) e a outorga de três títulos acadêmicos.

Para o cargo de diretor superintendente da Funtef, foi aprovada a indicação do nome do professor Humberto Remigio Gamba, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial e atual pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação.

Ainda durante a sessão, foram aprovadas as outorgas dos seguintes títulos acadêmicos: de Professor Emérito (post mortem) ao ex-diretor getal do então Cefet-PR Ataíde Moacyr Ferraza, morto em fevereiro deste ano; de Professor Honoris Causa ao professor Marco Antonio Moreira, pesquisador de referência na área de ensino de ciências; e de Mérito Universitário ao professor Max Schaegger, da Universidade de Tecnologia de Compiègne (UTC), na França.

Também ficou definido o calendário das sessões ordinárias do colegiado para o ano de 2017: 24 de março, 23 de junho, 29 de setembro e 18 de dezembro. O Couni volta a se reunir em sessão extraordinária no próximo dia 10 de fevereiro.

Após as respectivas correções, os documentos aprovados serão disponibilizados na página do Couni no Portal da UTFPR

Atualizado em 20/12/2016

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações

registrado em: