Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Em visita institucional, UTFPR recebe novos gestores da UFPR

Em visita institucional, UTFPR recebe novos gestores da UFPR

A Reitoria da UTFPR recebeu na manhã desta sexta-feira (17) a visita dos novos gestores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) para o próximo quadriênio: o reitor Ricardo Marcelo e a vice-reitora Graciela Inês Bolzón de Muniz.

Durante o encontro, foram discutidas e compromissadas a continuidade nas parcerias e acordado um edital conjunto de pesquisa entre as duas instituições. A reunião foi conduzida pelo reitor e vice-reitoria da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti e Vanessa Ishikawa.

Os professores Ricardo Marcelo e Graciela Muniz assumiram o comando da UFPR no último mês de dezembro.

Atualizado em 17/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.