Graduação

Publicada 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada

Já está disponível a relação de convocados na 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de graduação do segundo semestre letivo dos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

As matrículas devem ser feitas a partir do próximo dia 18 - clique aqui e confira o cronograma com as datas dos câmpus e seus respectivos cursos. Nesta chamada, foram convocados para apresentar a documentação de matrícula até cinco vezes o número de vagas disponíveis em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e de não cotista.

O requerimento de matrícula deve ser protocolado diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos exigidos estão listados no Anexo IV do edital Sisu-UTFPR. A matrícula também pode ser realizada por outra pessoa, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la.

A UTFPR oferece, nesta edição, 4.306 vagas em cursos de graduação distribuídos nos seus 13 câmpus. Podem concorrer os candidatos que tenham participado da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido nota na prova de redação que não seja zero.

Atualizado em 13/07/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações do documento