Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Professor do Câmpus Curitiba é eleito para a Academia de Ciências Contábeis do Paraná

Antonio Gonçalves de Oliveira, professor do Câmpus Curitiba (Foto: Divulgação)

O professor Antonio Gonçalves de Oliveira, do Câmpus Curitiba, foi escolhido, em sessão pública realizada na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR) no último dia 3, como novo imortal da Academia de Ciências Contábeis do Paraná.

O processo de escolha do novo ocupante da cadeira 26 da Academia foi realizado por 12 acadêmicos presentes na sessão, através de voto secreto, recaindo a escolha sobre o candidato que recebeu o maior número de votos entre os inscritos. A posse do novo acadêmico será realizada durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, prevista para o mês de maio na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Docente do Departamento Acadêmico de Gestão e Economia e do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública, Antonio Oliveira é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná e em Direito pela Faculdade Dom Bosco. Possui especialização em Finanças e Negócios Internacionais, mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Atualizado em 17/04/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações