Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Professores de Comunicação Organizacional da UNB fazem visita técnica ao curso de comunicação da UTFPR

Uma comitiva de professores do curso de Comunicação Organizacional da Universidade de Brasília (UnB) visitou, na última segunda-feira (04), as instalações dos cursos ofertados pelo Departamento Acadêmico de Linguagem e Comunicação (Dalic) do Câmpus Curitiba da UTFPR, especialmente ao bacharelado de mesmo nome ofertado pela Tecnológica.

Os visitantes foram recebidos pelo pró-reitor de Graduação e Educação Profissional, Luis Maurício Resende, pelo diretor-geral do Câmpus Curitiba, Cezar Augusto Romano, além do chefe do Dalic, Gustavo Nishida, e da coordenadora do curso de Comunicação Organizacional, Elza Aparecida de Oliveira Filha.

A UNB é a instituição pioneira na oferta do bacharelado em Comunicação Organizacional, seguida pela UTFPR que vem se destacando na área com a criação do segundo curso no País.

Participaram da visita, representando a UNB, a coordenadora do curso, Elen Cristina Geraldes, os professores Janara Kalline Leal Lopes de Sousa e João José Azevedo Curvello, além da aluna Gardênia Marinho. Os visitantes puderam conhecer o modelo pedagógico do curso, incluindo as ações de ensino, pesquisa e extensão. Toda a comitiva foi acompanhada de demais professores e alunos da UTFPR.

Segundo a coordenadora do curso da Tecnológica, Elza Aparecida, essa parceria deve contribuir na projeção a graduação em âmbito nacional. “As probabilidades desse intercâmbio interessam às duas instituições, inclusive, permitindo pesquisas nos mais variados aspectos dessa área”, afirmou.

Para a coordenadora da UNB, o encontro também servirá para estreitar as relações dos cursos, com parcerias que fortaleçam a formação destes profissionais.

Atualizado em 05/09/2017