Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Criação de Projeto institucional de Educação a Distância na UTFPR começa a ser discutido

Criação de Projeto institucional de Educação a Distância na UTFPR começa a ser discutido

A educação a distância na UTFPR foi o tema da reunião realizada nesta terça-feira, 27, transmitida por videoconferência para todo os câmpus da instituição. O encontro foi conduzido pelo assessor da Educação a Distância, Carlos Eduardo Cantarelli. O objetivo da criação desta nova Assessoria é o de discutir a importância da institucionalização desta área na Universidade, acompanhando o cenário de crescimento da educação a distância em todo o Brasil.

“Queremos que cada vez mais pessoas possam ser capacitadas com as novas tecnologias disponíveis. Vejo com boas perspectivas o que poderemos fazer na UTFPR”, completa Cantarelli.

Neste primeiro encontro, o novo assessor destacou que será necessário, inicialmente, elaborar um projeto com as ações e solicitações da área. Para isso, todos os câmpus da instituição terão participação do projeto abrangendo as demandas de cada localidade tanto na capacitação, extensão, graduação e especialização.

No próximo mês, Cantarelli dará início a coleta de informações e solicitações dos câmpus para a elaboração do projeto final de Educação a Distância da UTFPR.

Atualizado em 27/06/2017

Ações do documento