Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Graduação em Portugal

Interessados podem se inscrever na seleção do Instituto Politécnico de Bragança
Graduação em Portugal

Foto: freepik.com

Foram prorrogadas até o dia 31 de agosto as inscrições para o seletivo do "Programa de Formação no IPB em parceria com a UTFPR".

Confira aqui o edital

Ao todo, são ofertadas 200 vagas para os cursos (20 em cada) Engenharia Agronômica, Engenharia Alimentar, Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Biológica, Engenharia Zootécnica e Gestão. A seleção utiliza como critério a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma de suas três últimas edições: 2016, 2015 ou 2014. As inscrições podem ser realizadas diretamente na página do Instituto. A relação dos candidatos classificados será publicada no dia 06 de setembro.

Os selecionados receberão a declaração de aceite do IPB para a solicitação de visto de estudos, bem como informações adicionais de apoio à chegada a Portugal e integração no Instituto e na cidade de Bragança. As aulas terão início em 18 de setembro.

Os participantes regularmente matriculados no IPB terão a opção, ao final do curso, de concluir o curso equivalente na UTFPR, por meio do programa de dupla diplomação existente entre as duas instituições.

Atualizado em 01/08/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.