Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Publicado edital de transferência e aproveitamento de cursos para o período 2016.2

Já está disponível o edital que regulamenta o processo seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação para o segundo semestre letivo de 2016. As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 18 de maio e contemplam cursos dos 13 câmpus da Universidade.

A seleção é destinada aos alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada e aos já graduados em instituições de ensino superior do Brasil. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher e enviar a ficha de inscrição pela internet, disponível na página 'Futuros Alunos', imprimir e assiná-la para anexar à documentação exigida no edital. Os documentos devem ser entregues ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do Câmpus da UTFPR onde o curso desejado é ofertado.

Serão classificados os candidatos que estiverem, no curso de origem, em período igual ou superior ao período exigido no Anexo I do edital, exceto os que sejam egressos de cursos de graduação, respeitando-se a ordem de prioridade da seleção.

O resultado da seleção será publicado até 12 de julho e os convocados devem comparecer ao Derac para a assinatura da Declaração de Aceite já no dia 15. As vagas eventualmente não ocupadas serão disponibilizadas em uma segunda chamada, prevista também para o mês de julho.

Para mais informações, consulte o edital ou acesso o portal 'Futuros Alunos'.

Atualizado em 04/05/2016

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.