Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial Estrutura Universitária Diretorias de Gestão Diretoria de Gestão da Comunicação Comunicação Notícias Reitor da UTFPR recebe homenagens do Conselho Regional de Educação Física

Reitor da UTFPR recebe homenagens do Conselho Regional de Educação Física

O reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, recebeu no último dia 12 a Medalha do Mérito e a Comenda da Ordem do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região. A solenidade de entrega foi realizada durante o jantar de comemoração dos 15 anos de instalação do Conselho no estado do Paraná.

A Comenda da Ordem, maior honraria concedida pelo Conselho, é destinada aos profissionais de Educação Física cuja atuação promove o crescimento da profissão em todo o Brasil. Já a Medalha do Mérito é outorgada aos profissionais com relevantes serviços prestados para a área em nível estadual.

Luiz Alberto Pilatti é graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui doutorado, também na área, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Atualizado em 17/05/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.